Esportes

Renato participa de treino tático e pode retornar contra o Coritiba

Alyson Gonçalo

Publicado em 18/08/2017 às 22:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O volante Renato participou de treinamento tático fechado à imprensa, nesta sexta-feira (18), no CT Rei Pelé, e pode ser a principal novidade do Santos para o confronto diante do Coritiba, neste domingo (20), no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O camisa 8 ainda passará por avaliações médicas neste sábado, mas a tendência é que ele retorne ao time titular no lugar do jovem Léo Cittadini, que foi o escolhido pelo técnico Levir Culpi para atuar ao lado de Alison, no último domingo, no empate sem gols com o Fluminense, no Pacaembu.

Renato não é opção desde empate sem gols com o Avaí, na Ressacada, no último dia 06. Ele sentiu dores na coxa direita, foi substituído no segundo tempo e desde então vem realizando fisioterapia para voltar à equipe. A lesão o impediu de atuar nos jogos contra o Atlético-PR e Fluminense.

O técnico Levir Culpi preferiu não confirmar o retorno do jogador e fechou a atividade à imprensa. Tentando colocar o Peixe novamente no caminho das vitórias, ele não quer dar pistas ao amigo e rival neste final de semana, Marcelo Oliveira, técnico do Coxa.

“Não estou dando a escalação por motivos óbvios. Ninguém quer passar o time para o próximo jogo. Por que o Marcelo (Oliveira) se reuniria com a imprensa e falaria a formação? Ninguém gosta disso. Esse é um trabalho para vocês (imprensa) e Coritiba. Mas não vai mudar muito. A não ser que eu surpreenda (risos)”, afirmou o treinador.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software