O presidente da Câmara de Cubatão, Rodrigo Alemão (PSDB), devolverá R$ 900 mil ao prefeito Ademário Oliveira (PSDB) hoje, às 16 horas. A entrega do cheque será feita no plenário da Câmara.
O montante é a primeira parcela de uma economia realizada nos últimos oitos meses de gestão, segundo informou o Legislativo.
Alemão afirma que a decisão de antecipar a devolução de recursos atende a uma necessidade da cidade e, em especial, aos funcionários da extinta Companhia Cubatense de Urbanização e Saneamento (Cursan), que estão sofrendo com a falta de pagamento de seus respectivos direitos trabalhistas.
A previsão é de que, até o final de 2017, sejam assegurados mais repasses ao Executivo. O Legislativo devolveu em maio deste ano R$ 255 mil à Administração.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...