Saúde

Senac Bertioga oferece curso gratuito de Agente de Combate às Endemias

Com 240 horas de duração, o curso capacita o agente para atuar na vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde, em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde

Publicado em 16/07/2014 às 16:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Responsável pela execução das ações de controle ambiental das doenças, impactando de forma positiva na saúde das comunidades onde atua, prevenindo doenças nessas localidades e promovendo saúde, o Agente de Combate às Endemias é um profissional requisitado e importante no mercado atualmente. Frente a esta realidade e com a missão de levar o conhecimento a todos, o Senac Bertioga disponibiliza, gratuitamente, o curso Agente de Combate às Endemias.

Com 240 horas de duração, o curso capacita o agente para atuar na vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde, em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e sob a supervisão do órgão gestor, visando zelar pela manutenção da saúde coletiva.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Senac Bertioga disponibiliza, gratuitamente, o curso Agente de Combate às Endemias (Foto: Divulgação)

Para participar, o interessado tem que ter 17 anos, ensino fundamental completo, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.  A documentação para matrícula deve ser apresentada na unidade ou pelos Correios.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/bertioga ou pelo telefone (13) 3319-9260.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software