Saúde

PS da Zona Leste será demolido para abrigar UPA

A Prefeitura abriu licitação visando contratar uma empresa que vai efetuar serviços de reforma e adequação do prédio locado

Publicado em 02/07/2015 às 11:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O PS da Zona Leste passará a atender — provisoriamente — em novo endereço: Avenida Afonso Pena, 386. Isso porque o atual prédio será demolido para abrigar a nova UPA, que substituirá o pronto-socorro daquela região. A Prefeitura abriu licitação visando contratar uma empresa que vai efetuar serviços de reforma e adequação do prédio locado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A tomada de preços tem duas empresas classificadas: Dekton Engenharia e Construção Ltda.-EPP e C.F.J. Engenharia e Construções Eireli. A Tecnocortes Construções e Serviços Ltda. foi desclassificada porque apresentou valor unitário superior ao limite estabelecido no edital de licitação. As empresas têm até amanhã para apresentar recurso.

Prédio será demolido e PS atenderá na Av. Afonso Pena, 386, provisoriamente (Foto: Matheus Tagé)

A UPA Zona Leste tem custo previsto de R$ 5,6 milhões, dos quais R$ 4 milhões oriundos do Ministério da Saúde. A construção se inicia no segundo semestre deste ano. Outras unidades de pronto atendimento também serão entregues à população: as obras da UPA Central estão concluídas e em processo de assinatura de comodato; já a UPA Zona Noroeste tem previsão de entrega para o 1º semestre de 2016.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software