Saúde

Paciente com suspeita de ebola é internado nos EUA

De acordo com a porta-voz da instituição, Holly Korschun, o paciente chegou por volta das 8h45 (de Brasília), desta quinta-feira. Não foram informados outros detalhes

Publicado em 04/12/2014 às 16:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um profissional de saúde americano que pode ter sido infectado pelo vírus ebola na África Ocidental foi internado no Emory University Hospital, próximo a Atlanta, nos EUA. De acordo com a porta-voz da instituição, Holly Korschun, o paciente chegou por volta das 8h45 (de Brasília), desta quinta-feira. Não foram informados outros detalhes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O hospital tem uma unidade especializada de isolamento que abrigou quatro dos dez pacientes com a doença tratados nos EUA. Assim como nos casos anteriores, o paciente foi transportado do continente africano a bordo de um avião do Phoenix Air Group, de acordo com o hospital.

Um profissional de saúde americano pode ter sido infectado pelo vírus ebola na África Ocidental (Foto: Divulgação)

A África Ocidental está passando pela pior epidemia de ebola da história, com mais de 17 mil infectados e pelo menos 6 mil mortes neste ano. Seis falecimentos foram de profissionais de saúde americanos infectados enquanto tratavam pacientes com a doença. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software