Saúde

Na Vila Nova, policlínica vai atender região com 6 mil

O edifício terá cinco consultórios, sendo dois deles com sanitários, além de salas para procedimentos, coleta, curativos, inalação e vacinação, todos com suas respectivas áreas de espera

Publicado em 05/12/2014 às 11:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O início da construção da Policlínica da Vila Nova, anunciado ontem pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, beneficiará cerca de 6.500 pessoas nos bairros do Centro, Paquetá e da própria Vila Nova. O equipamento, que tem previsão de entrega em 10 meses, é a nona policlínica do município com obras em andamento. As intervenções fazem parte do programa PRO-Saúde, com o objetivo de reformar e construir instalações desta área.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na Vila Nova, a policlínica será erguida na Praça Iguatemi Martins, 29, com área de 609 m² e investimento de R$ 1,6 milhão. O edifício terá cinco consultórios, sendo dois deles com sanitários, além de salas para procedimentos, coleta, curativos, inalação e vacinação, todos com suas respectivas áreas de espera. Terá também consultório odontológico com duas cadeiras.

Duas equipes de saúde da família irão trabalhar no local. “Esta obra faz parte do projeto de revitalização da área do Mercado Municipal”, enfatizou.

O equipamento, que tem previsão de entrega em 10 meses, é a nona policlínica do município com obras em andamento (Foto: Isabela Carrari/Divulgação/PMS)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software