Saúde

EUA encontram homem procurado por exposição a Ebola

O homem não é considerado como uma das 10 pessoas que tiveram realmente contato com Thomas Eric Duncan, que está internado em situação de saúde grave em hospital em Dallas

Publicado em 05/10/2014 às 18:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um homem sem-teto procurado por ter tido um possível contato com o paciente diagnosticado com Ebola nos EUA foi encontrado neste domingo no Texas após várias horas de busca, afirmaram autoridades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem não é considerado como uma das 10 pessoas que tiveram realmente contato com Thomas Eric Duncan, que está internado em situação de saúde grave em hospital de Dallas. No entanto, ele faz parte de um grupo maior de 38 pessoas que podem ter estado próximas de Duncan quando ele mostrou os sintomas da doença após viajar aos EUA da Libéria, afirmaram autoridades.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Enfermeira francesa infectada pelo ebola recebe alta hospitalar

• Nigerianos que vivem no EUA citam 'exagero'

• Ebola faz Dallas trocar aperto de mão por acenos

O sem-teto foi encontrado poucas horas depois de autoridades anunciarem na manhã deste domingo que ele estava desaparecido, afirmou a porta-voz da cidade de Dallas Sana Syed.

O juiz do condado de Dallas Clay Jenkins disse que o homem, que não foi identificado, receberá avaliação de saúde mental não hospital Parkland. O sem-teto será colocado eventualmente em uma residência que permita que os trabalhadores do serviço de saúde tenham acesso a ele diariamente. Syed afirmou que era improvável que ele fosse enviado a um abrigo. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software