Saúde

Caso em São Vicente eleva para 7 número de mortes por dengue na Baixada Santista

A dengue já causou outras quatro mortes em Santos e uma no Guarujá. Há ainda um óbito em Itanhaém que aguarda confirmação de exames laboratoriais

Publicado em 20/04/2015 às 17:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde de São Vicente, na Baixada Santista, confirmou a segunda morte por dengue no município, elevando para sete o número de óbitos causados pela doença na região. A vítima uma jovem de 19 anos, morreu no dia 25 de março, mas só nesta segunda-feira, 20, foi divulgado o laudo do Instituto Adolfo Lutz. A dengue já causou outras quatro mortes em Santos e uma no Guarujá. Há ainda um óbito em Itanhaém que aguarda confirmação de exames laboratoriais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Secretaria de Saúde de Santos confirmou 450 casos de dengue neste ano e considerou que a situação é de emergência em razão do aumento no número de casos. Outras duas cidades - São Vicente e Guarujá - também já registram um caso para cada mil pessoas. Já as cidades de Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém convivem com epidemia de dengue, com índice superior a 1 caso a cada 300 moradores.

A Secretaria de Saúde de São Vicente, na Baixada Santista, confirmou a segunda morte por dengue no município (Foto: Agência Brasil)

Interior

Continua depois da publicidade

Uma jovem de 22 anos morreu na noite de domingo, 19, em Tambaú, região de Campinas, com suspeita de dengue hemorrágica. De acordo com a família, a jovem passou mal na madrugada de domingo e foi atendida no hospital da cidade. À tarde, voltou a passar mal e foi internada, mas não resistiu. A causa da morte, atestada como dengue hemorrágica, terá de ser confirmada por outros exames, segundo a prefeitura.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software