O longa dirigido por Walter Salles é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, 'Ainda Estou Aqui' / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O Screen Actors Guild Awards 2025, premiação do Sindicato dos atores americanos (SAG-AFTRA), irá anunciar os nomes dos seus indicados na manhã desta quarta-feira (8), às 12h30 (horário de Brasília).
Considerado um dos principais termômetros do Oscar, pois os votantes do SAG também votam na maior premiação do cinema, pode-se dizer que quase sempre os indicados e vitoriosos nas duas cerimônias são quase os mesmos.
Continua depois da publicidade
Diferente do Globo de Ouro, a premiação se resume a reconhecer apenas os atores de filmes e séries. "Ainda Estou Aqui" pode ter uma chance na categoria de atriz para Fernanda Torres.
Caso a brasileira consiga ser indicada, suas chances de também estar no Oscar serão maiores.
Continua depois da publicidade
O anúncio vai ser feito no canal da Netflix no Youtube, em três etapas. Primeiro os membros do comitê do SAG Awards, Jason George e Elizabeth McLaughlin apresentarão os indicados à Melhor Performance de Um Elenco de Dublês.
Depois, Fran Drescher, a presidente da SAG-AFTRA, abrirá o evento. Em seguida os atores Cooper Koch ("Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais") e Joey King ("A Barraca do Beijo") começam a anunciar os indicados.
A comediante e atriz Kristen Bell ("Ninguém Quer") será a apresentadora. A cerimônia também homenageará a atriz Jane Fonda com um prêmio em prol da sua carreira.
Continua depois da publicidade
O SAG Awards 2025 acontece em 23 de fevereiro, com transmissão pela Netflix.