Variedades

Filho de Chorão perde na justiça e integrantes podem usar o nome 'Charlie Brown Jr'

Empresário Alexandre Lima Abrão havia acionado à Justiça para Marcão e Thiago não usufruírem o nome da banda

Gabriel Fernandes

Publicado em 16/09/2024 às 19:27

Atualizado em 16/09/2024 às 19:34

Compartilhe:

Chorão com os integrantes da banda 'Charlie Brown Jr.' / Divulgação

O empresário Alexandre Lima Abrão, filho do vocalista Chorão (1970-2013), teve o pedido negado pela Justiça de São Paulo para proibir que os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho usem o nome da banda "Charlie Brown Jr."  e "CBJR" em suas apresentações. A informação foi divulgada pelo colunista do Uol, Rogério Gentile.

Embora Abrão tenha alegado ser proprietário da marca, Chorão, Marcão e Thiago foram responsáveis pela fundação da banda em 1992, em Santos. 

Ele havia afirmado à Justiça que seu pai havia assumido as funções administrativas do grupo musical, passando a cuidar de questões burocráticas como o "arquivamento da memória iconográfica" e do "pedido de registro" no nome da banda no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Já a defesa dos músicos confirmou que Marcão e Thiago fizeram parte da composição e gravação dos álbuns do Charlie Brown Jr. Por conta disso, acharam absurda a tentativa de Abrão em impedir que continuassem usando o nome da banda em turnê.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba qual é o bairro mais caro de Itanhaém

Cidades do Litoral Sul de SP são muito procuradas por quem deseja morar na praia ou para quem deseja ter um refúgio para curtir no verão

Diário Mais

Rodovia dos Imigrantes, no litoral de SP, esconde bela cachoeira em estrada secreta

Porém, o acesso ao local é proibido e os "invasores" podem responder criminalmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter