Mesmo com produção de James Gunn, longa teve sua estreia cancelada / Divulgação/Warner Bros Pictures
Continua depois da publicidade
Segundo informações de um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Warner Bros Discovery descartou o longa "Coyote vs Acme", produção que estava praticamente finalizada pelo estúdio. Não é a primeira vez que o selo faz isso, já que "Batgirl" sofreu a mesma decisão no último ano, com o filme também em estágio de pós-produção.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Fontes consultadas pelo veículo afirmam que, mesmo a produção sendo estrelada por John Cena, com produção de James Gunn (chefe da DC Studios) e elogiada durante sessões teste, o estúdio não via potencial em lançar o filme comercialmente - muito menos oferecê-lo para outro estúdio ou plataforma de streaming. A decisão deve gerar uma economia de 30 milhões de dólares.
O enredo girava em torno do personagem Coiote, que resolve processar a Corporação Acme, empresa responsável pelos equipamentos usados por ele em sua caça diária pelo Papa-Léguas, sempre frustrada. Seu advogado seria um humano, cujo ex-chefe é interpretado por John Cena (que também é o advogado de defesa da Acme).
Continua depois da publicidade