BBB22

'Votar em LGBT é homofobia', dispara Vinicius

Apontamento foi feito logo após Jade Picon, próxima a ele, ser eliminada no Paredão

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2022 às 12:17

Atualizado em 09/03/2022 às 12:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vinicius do BBB / Reprodução/Tv Globo

Continua depois da publicidade

O participante do Big Brother Brasil 22, Vinícius afirmou, em tom de ironia, que se caso for ao paredão por voto da Casa, seria um ato homofóbico. A declaração foi dada logo após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08) com  84,93% dos votos.  O grupo Lollipop se reuniu abalados para refletir os próximos passos do jogo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com a casa já bem definida e lados tomados, o quarto em que Jade ocupava vem sangrando a cada semana e Vinícius fez previsão de que logo deve se tornar alvo. 

Continua depois da publicidade

Outro participante, Eliezer disse que alguém da pipoca precisa vencer a prova do líder, uma vez que o feito só aconteceu no começo do programa que já tem mais de 50 dias.

A fala de Vini, ainda que possivelmente em tom de brincadeira, fez com que toda a turma ficasse em silêncio. Afinal, racismo, homofobia e machismo são temas polêmicos dentro do programa e que dificilmente aparecem em discussões. Como quando a sister Linn Da Quebrada observou alguns comportamentos involuntários de alguns homens e vários deles tentaram corrigir a fala da cantora.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software