Segundo a previsão divulgada por Zaad, Bolsonaro será preso / Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
A cigana que ficou conhecida por ter previsto a pandemia de Covid-19, Sara Zaad, fez novas previsões que, segundo ela, confirmam qual será o resultado das eleições presidenciais no segundo turno. Ela também comentou sobre o que previu em suas cartas para o ano de 2023 e afirma que o ano será turbulento.
"Há a possibilidade dos brasileiros conseguirem mudanças nos próximos dias. Aqui me fala de muita confusão, incêndios provocados, brigas demasiadas e situações que fogem o nosso controle", afirmou a cigana.
Continua depois da publicidade
Além das diligências e confusões previstas, Zaad também prevê outras más notícias para o próximo ano.
Continua depois da publicidade
"Nós estamos no fundo do poço, no buraco e para sair desse buraco será preciso que nós, brasileiros, lutemos bastante. Perdas de direitos, de poder de compra e, principalmente, tudo o que foi feito agora trará para nós brasileiros motivos para nos questionarmos de onde chegamos, o quanto fomos incapazes de fazer diferente", aponta.
Manifestações de funcionários públicos ativos e profissionais da educação contra "as arbitrariedades do Brasil" também foram incluídas nas projeções dela.
Continua depois da publicidade
Previsão da cigana para o segundo turno
Zaad também afirma que as cartas confirmaram a ela quem vencerá as eleições deste ano. "Mesmo com uma vantagem, mesmo que pequena, de Luiz Inácio Lula da Silva, eu vejo que muitas arbitrariedades tomarão conta do nosso Brasil em relação ao segundo turno."
A cigana já havia previsto, em setembro, uma vitória do candidato do PT no pleito ao posto de presidente e nesta nova previsão, confirmou o resultado que espera. No entanto, explicou que a chegada do líder esquerdista ao poder não será fácil, segundo publicado pelo jornal Correio Brasiliense.
Continua depois da publicidade
"A espiritualidade não erra. Eu posso errar em interpretar aqui, já que eu vejo a foto das energias do momento", explica. "O Bolsonaro sai da Presidência, mas o bolsonarismo fica".
Zaad emendou ainda dizendo que "Luiz Inácio Lula da Silva sendo eleito, terá muitas dificuldades. O povo vai às ruas, para fazer com que ele governe, para que ele consiga desfazer as m*****, as tragédias que o atual governo fez".
Bolsonaro será preso, diz a cigana
Continua depois da publicidade
A previsão mais recente de Zaad diz também que, com a chegada de Lula no Planalto, o sigilo de 100 anos imposto por Jair Bolsonaro (PL) será quebrado e o atual presidente acabará preso.
"Eu não tenho dúvidas que o atual presidente será preso em 2023, não só ele, mas todos aqueles que comem no mesmo prato. Ele não conseguirá se livrar dos crimes que ele cometeu", afirma.
"Nós vamos ver o povo invadindo o Congresso Nacional e pós-eleições também,", garantiu ela.
Continua depois da publicidade
Matéria originalmente publicada na Gazeta de S. Paulo.
Continua depois da publicidade