CRIME CIBERNÉTICO

Vaza vídeo íntimo de Bia Miranda; advogada dela confirmou autenticidade

Na gravação, a ex-fazenda aparece fazendo sexo com o namorado

Joe Silva

Publicado em 18/01/2023 às 13:30

Atualizado em 18/01/2023 às 16:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A advogada da artista também afirmou que irá tomar as medidas cabíveis / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

A ex-participante do reallity A Fazenda, da Rede Record, Bia Miranda, está em diversos noticiários do dia e redes sociais após ter sido vítima de um crime recentemente. A finalista do programa teve um vídeo íntimo vazado na web, tendo este material viralizado. Na gravação, a suposta parente da cantora Gretchen estaria transando com o namorado Gabriel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o site Em Off, o vídeo de fato é de Bia Miranda, apesar de o rosto da mulher que nele aparece não dar indícios de que seja. A confirmação foi feita depois que a advogada da famosa, Juliana Martins, revelar que a ex-Fazenda está bastante assustada e abalada com o caso. De acordo com ela, as imagens foram feitas quando a influenciadora ainda era menor de idade, o que agrava ainda mais caso.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vídeo: filha de jornalista cai de tirolesa no estádio Mineirão

• Vídeo: pedaço de carne tem 'espasmos' e especialistas explicam fenômeno

• Homem é flagrado quebrando vidro de totem em Santos; veja vídeo

“A nossa preocupação, na verdade, é mais junto à Bia mesmo. Por mais que ela seja, hoje em dia, maior de idade ela continua sendo uma menina muito jovem. Então, toda essa situação assusta, gera medo. O nosso cuidado é com ela primeiramente, pra depois a gente iniciar uma investigação junto às autoridades policiais e aí tomar as medidas judiciais cabíveis. Mas, sim, nós vamos tomar medidas com relação ao ocorrido”, disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

A advogada lembra que a reprodução do vídeo também é caracterizada como crime. “As pessoas acham que apenas quem invade um dispositivo e publica pela primeira vez esse vídeo é quem está cometendo um crime, mas a própria reprodução e o compartilhamento também é uma prática penal. Então, é extremamente importante que se alguém tiver contato com esse vídeo, que não reproduza pra redes ou pra grupos particulares, inclusive por meio do WhatsApp. A contenção desse tipo de conteúdo realmente é importantíssimo pra que a gente não propague esse tipo de prática criminal”, explicou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software