Peça é escrita e dirigida por Alan Queiroz / Fred Casagrande/PMPG
Continua depois da publicidade
O espetáculo baseado na obra de Nelson Rodrigues, "Não foi o primeiro beijo, nem foi a primeira vez - O Beijo no Asfalto", é a atração do próximo sábado, dia 14 de outubro, no Teatro Serafim Gonzalez. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes da apresentação, marcada para às 20 horas.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A peça, escrita e dirigida por Alan Queiroz, conta a história de Arandir, um homem que presencia um atropelamento e atende o pedido do sujeito que está prestes a morrer: um beijo na boca. Visando explorar a cena para ganhar visibilidade, um repórter sensacionalista é responsável pelos problemas vividos por Arandir após a publicação da matéria na capa de um jornal.
De acordo com o diretor, o espetáculo sofreu adaptações textuais e o cenário, construído com andaimes de até cinco metros de altura, apresenta as cenas e personagens em uma montagem que representa o limiar da segurança de nossos atos e ações. "O elenco passou por treinamento para utilização do andaime, utilizando equipamentos de segurança obrigatórios. Esse cenário permite que os atores contracenem de uma maneira dinâmica, colocando os personagens em planos diferentes".
Serviço e Ficha Técnica:
"Não foi o primeiro beijo, nem foi a primeira vez" - O Beijo no Asfalto
Dia 14 de outubro, às 20 horas
Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes)
Gratuito (distribuição dos ingressos uma hora antes do início do espetáculo)
Produção: Núcleo Artístico Palácio das Artes
Texto: Nelson Rodrigues
Adaptação e Direção: Alan Queiroz
Elenco: Henrique Covas, Maria Vitoria, Larissa Castilho, Rodrigo Pompeu, Samira Aloise, Lennon Nobre, João Ricardo, Jaqueline Lemos e Alê Romano.
Continua depois da publicidade