'Espiral - O Legado de Jogos Mortais' foi idealizado e estrelado por Chris Rock, em 2021 / Paris Filmes/Lionsgate/Divulgação
Continua depois da publicidade
Mesmo depois da Lionsgate ter anunciado "Jogos Mortais 11", os produtores Mark Burg e Oren Koules comentaram, em uma recente entrevista ao STX Magazine, que ainda estão estudando desenvolver uma continuação para o spin-off da franquia, "Espiral" que foi idealizado e estrelado por Chris Rock, em 2021.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
"Talvez façamos uma sequência de Espiral: O Legado de Jogos Mortais algum dia. Chris Rock está interessado nisso. Mas o nosso foco no momento é desenvolver Jogos Mortais 11, até por conta do sucesso e da recepção de Jogos Mortais X", comentaram.
Continua depois da publicidade
A história de "Espiral - O Legado de Jogos Mortais" tem início com um misterioso assassinato brutal de um policial, o que logo se mostra um "renascimento" dos clássicos jogos mortais do serial killer Jigsaw. Com todos os atos sendo feitos com membros de um mesmo departamento policial, e direcionados sempre para o detetive Zeke Banks (Chris Rock), ele acaba se encarregando de liderar as investigações com seu parceiro William Schenk (Max Minghella).
Continua depois da publicidade