Cultura

Sexta Musical leva 'Banda Tema' ao Boqueirão, em Praia Grande

Show acontece a partir das 20 horas

Publicado em 30/10/2014 às 14:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur), chega nesta sexta-feira (31) ao Bairro Boqueirão, com a Banda Tema. Marcado pela musicalidade e repertório eclético, a banda sobe ao palco do projeto para esquentar o happy hour de uma das Avenidas mais famosas de Praia Grande. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20 horas, na Avenida Presidente Costa e Silva, entre a Alameda Metropolitana e a Rua Dourados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para montagem do palco e instalação dos equipamentos, parte do bolsão de estacionamento da Avenida Presidente Costa e Silva, na altura da Rua Dourados, será interditado a partir da zero hora de quinta para sexta-feira (30 para 31). Já o trânsito será interditado a partir das 14 horas de sexta-feira, no trecho que vai da Alameda Metropolitana à Rua Dourados. O fluxo será desviado para a Rua Ponta Porã, em direção à Rua Roberto Shoji.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Praia Grande recebe peça infantil gratuita

• Ingressos para a palestra da sexóloga Laura Muller, em PG, serão distribuídos nesta terça

• Sectur abre inscrições para oficina de fotografia

Sexta Musical

Idealizado em 2007, o projeto Sexta Musical já nasceu com a marca da música de qualidade: Sua primeira apresentação oficial aconteceu com os consagrados sambistas do grupo Demônios da Garoa, em uma Costa e Silva completamente lotada para a apresentação. A partir de então, o projeto caiu no gosto popular, cresceu, se expandiu para outros bairros, e hoje é um dos mais tradicionais do Município.

Continua depois da publicidade

Em sua oitava edição, o Sexta Musical agrada comerciantes e público que, às sextas-feiras, freqüenta bares, cafeteiras e lanchonetes de seus bairros. Com o trânsito de veículos interrompido, os consumidores curtem o clima de descontração nas mesas dispostas pelo comércio local, assistindo às apresentações musicais.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software