Cultura
Para segurança do público, o evento baniu objetos que possam ser considerados perigosos, como latas, objetos pontiagudos ou cortantes, fogos de artifício e o infame extensor fotográfico
Continua depois da publicidade
Os fãs de rock terão que deixar o pau de selfie em casa. O acessório está entre os itens proibido no Rock in Rio, afirmou a organização do festival em seu site oficial.
Para maior segurança do público, o evento baniu objetos que possam ser considerados perigosos, como latas, objetos pontiagudos ou cortantes, fogos de artifício e o infame extensor fotográfico.
Não é a primeira vez que um festival de música proíbe o uso do bastão de selfie. A edição deste ano do Lollapalooza barrou o item da moda, embora a regra tenha sido burlada por parte do público.
Continua depois da publicidade
A organização do Rock in Rio fará inspeções e revistas na entrada da Cidade do Rock. Objetos não autorizados deverão ser removidos. O evento não oferece guarda-volumes.
Garrafas de qualquer material ou tamanho (entre elas os "squeezes" e as de água mineral), capacetes, cadeiras, bancos, guarda-chuvas, embalagens rígidas e com tampa (os potes "tupperware"), bebidas, perfumes, cosméticos, pasta e escova de dente, bicicletas, skates, isopores e coolers também podem ser descartados na entrada do festival.
A próxima edição do Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. O restante dos termos e condições do evento podem ser conferidos no site (http://rockinrio.com/rio/termos-e-condicoes-rockinrio/).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade