Cultura

Projeto Ponto de Partida dá espaço a bandas em São Vicente

Lançamento acontece neste sábado (12), às 16 horas, com a Banda Rei Chefe; entrada é gratuita

Publicado em 10/07/2014 às 12:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Abrir espaço para a apresentação de bandas de São Vicente e toda a região, oferecendo infraestrutura e divulgação. Essa é a proposta do Projeto Ponto de Partida, que a Secretaria da Cultura de São Vicente lança neste sábado (12), às 16 horas, na sede das Oficinas Cultuais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã), com apoio da Associação dos Artistas. A entrada gratuita.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Ponto de Partida terá como convidada a Banda Rei Chefe, de rock alternativo. "A banda é o meio que criamos para poder mostrar nossas músicas para o mundo", dizem os rapazes do grupo, formado no início de 2013. São eles: Danilo Anhas (voz e guitarra), Reginaldo Luca (baixo), Clayton Lima (bateria) e Nícolas Moura (guitarra).

A Rei Chefe trabalha na divulgação de composições próprias e atualmente está em processo de gravação de seu futuro álbum.

O Ponto de Partida terá como convidada a Banda Rei Chefe, de rock alternativo (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua depois da publicidade

Inscrições

Bandas da região podem se inscrever para participar do projeto, que acontecerá sempre aos sábados à tarde. É necessário enviar release do grupo e áudio com o som produzido pela banda, aos cuidados de Alexandre Barbosa, na sede da Secretaria da Cultura (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha). Informações também pelos telefones 3468-1528 ou 3468-1536.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software