Cultura

'Projeto Pega a Visão' disponibiliza oficina de fotografia gratuita em Santos

Inscrições gratuitas terão início nesta segunda-feira (23) em Santos

Da Reportagem

Publicado em 20/10/2023 às 09:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Arte-educadora, Kelly Jandaia atua no audiovisual desde 2019 / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Se você curte fotografia e quer aprender um pouco mais sobre como enxergar objetos, cenários, personagens e conceitos de uma forma diferente, terá a chance de participar do ‘Projeto Pega a Visão’, que disponibilizará oficinas de fotografia com a arte-educadora Kelly Jandaia. As inscrições gratuitas terão início nesta segunda-feira (23) em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

• Dia Mundial da Fotografia: 7 dicas para tirar fotos ótimas com o celular

• Conheça a história trágica por trás da melhor fotografia do ano

Os interessados podem realizar o cadastro clicando aqui  (turma 1 - Vila Progresso) e aqui (turma 2 - São Bento), ou presencialmente nos locais de aula.

O curso acontecerá em dois locais. Na Vila Criativa da Vila Progresso (Rua Moisés - Antiga Rua 3 s/nº) será entre 6 de novembro e 9 de dezembro, às segundas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 15h30 às 18h. 

Continua depois da publicidade

Já no Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento (Rua São Luiz s/nº) ocorrerá de 7 de novembro a 9 de dezembro, às terças-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 15h30 às 18h. 

Para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos, ser morador de Santos e ter um aparelho celular com espaço na memória.

Os encontros visam proporcionar aos participantes, por meio da história visual de uma comunidade, o conhecimento de sua cultura material e imaterial, inserindo os integrantes em conceitos técnicos e teóricos. No final das atividades, será realizada uma exposição com a produção dos alunos.

Continua depois da publicidade

A FOTÓGRAFA

Arte-educadora, Kelly Jandaia atua no audiovisual desde 2019. Já apresentou exposições e foi finalista em diversos concursos de fotografia, tais como ‘Calungab*tch’; ‘25 anos do Museu do Café’; ‘Imagens da Favela’ (Cufa Brasil); ‘Escape com Xaiomi’, entre outros.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software