Produzida pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes, o espetáculo acontece neste domingo (14) / PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE
Continua depois da publicidade
Neste feriado prolongado, uma dica para os que amam o gênero suspense é a peça teatral “A longa estrada dos esquecidos”. Produzida pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes, o espetáculo acontece neste domingo (14), às 19 horas, com entrada gratuita (ingressos serão distribuídos a partir de 1 hora). A apresentação ocorre no Palácio das Artes, em Praia Grande.
“A longa estrada dos esquecidos” retrata jovens perdidos em uma trilha e encontram uma misteriosa estrada onde aparentemente não existe um começo e nem um fim. Dentro de uma realidade alternativa da estrada, as sensações de cansaço, fome e frio desaparecem, com o desespero e o medo tomando conta do grupo. Assim, um sentimento de mal-estar mental e uma sensação constante de estar deslocado do tempo e do espaço fazem com que todos se esqueçam de quem são... E as máscaras começam a cair.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
De acordo com a diretora da peça, Selma Bosch, os ensaios começaram em outubro e contará com um novo elenco nesta apresentação. “Apresentamos a peça pela primeira vez em 2018 e reapresentamos em 2019. Neste ano, ela volta com uma cara nova e outro dinamismo. Muitos ainda não voltaram aos palcos após a pandemia e é uma oportunidade de matar as saudades dos palcos e ‘desenferrujarem’ em suas atuações”.
Continua depois da publicidade
Selma conta o que o público pode esperar em “A Longa Estrada dos Esquecidos”. “A peça será de muito suspense, mistério e surpresas. Um espetáculo divertido, jovem e leve para finalizar as apresentações da Cia. De Criação Teatral neste ano”, afirmou.
A classificação indicativa é 12 anos. O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. O espaço tem capacidade para 513 pessoas.
Continua depois da publicidade