Continua depois da publicidade
A vitória-régia, a mandioca, a noite e o dia ou pedras preciosas. Para cada riqueza natural do Brasil seja flora, seja alimentos e minérios, ou manifestações da natureza as tribos guaranis criavam ricas histórias para explicar a sua existência. São estas as lendas que a premiada Cia Histórias do Baú apresentará ao público infantil em 'A Oca do Curumim', espetáculo em temporada neste final de semana em São Vicente.
Sucesso no 2º FITI - Festival Internacional de Teatro Infantil, a peça será encenada gratuitamente às sextas-feiras de março, às 20 horas, e aos sábados, às 16h30, nas Oficinas Culturais de São Vicente (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). Os ingressos serão entregues a partir de uma hora antes de cada sessão.
Neste espetáculo, a índia Jacytatá (Beatriz Alves) e o Pajé Eçaim (Henrique Alves) convidam os curumins a participarem de uma assembleia guarani onde as narrativas ilustradas por bonecos confeccionados de cabaças encantam a grandes e pequenos. Com texto e direção de Amauri Alves. Recomendado para maiores de 6 anos. Informações: 3467-3486.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade