Cultura

Peça de Alexandre Borges vem a Santos

A peça é marcada por tiradas ácidas, sarcásticas e inteligentes entremeadas com a inação das personagens que sabem bem como analisar suas próprias vidas, mas não conseguem jamais se mover

Publicado em 29/07/2014 às 10:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

“Uma pilha de pratos na cozinha”, texto de Mário Bortolotto, com direção de Alexandre Borges terá uma única apresentação no dia 31, às 21 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro, Santos). Os ingressos custam R$15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira). E também podem ser comprados pelo site www.compreingressos.com. Ingressos para a classe artística com desconto no Lounge Tremendão e na escola de Teatro TESCOM. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A peça conta a história de Júlio (Rodrigo Rosado), um jovem avesso às relações com outros seres humanos, e que está enclausurado em seu apartamento por conta própria, enquanto sua pilha de pratos cresce na pia. Chegam três presenças em série que mexem com essa monotonia: Daniel (Akin Garragar), um amigo sanguessuga fracassado; Breno (Lozano Raia), o síndico do prédio e “homossexual enrustido” e Cristina (Silvana D’lacoc), ex-namorada de Júlio que descobre que está com os dias contados em função de uma doença fatal.

Uma noite inteira de discussões intermináveis em um dia como outro qualquer na vida desses quatro jovens. A peça é marcada por tiradas ácidas, sarcásticas e inteligentes entremeadas com a inação das personagens que sabem bem como analisar suas próprias vidas, mas não conseguem jamais se mover.

“Uma pilha de pratos na cozinha”, texto de Mário Bortolotto, com direção de Alexandre Borges terá uma única apresentação no dia 31, às 21 horas, no Teatro Coliseu (Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

O santista Alexandre Borges integrou o grupo de teatro Boi voador, dirigido por Ulysses Cruz, com quem estreou em 1985, na peça Velhos Marinheiros, de Jorge Amado. Entre 1985 e 1989, esteve presente em diversos espetáculos promovidos pelo grupo. Estreou no cinema em 1991 e na TV em 1994. “Uma Pilha de Pratos na Cozinha” marca a sua primeira direção teatral.  

No elenco estão Rodrigo Rosado (Júlio), Silvana D’Lacoc (Cristina), Akin Garragar (Daniel) e Lozano Raia (Breno). Iluminação: Aurélio di Simoni. Assistência de iluminação: Luiz Oliva. Assistente de direção: Vivian Duarte Cenografia. Figurino: Daniele Geammal. Assistência de cenário e figurinos: Luna Santos. Cenotécnico e pintura de arte: Renato Marques. Mais informações: 3221-6062.

O espetáculo conta com apoio da Terracom, TV Tribuna, Jornal Diário do Litoral, O Temakinho, A Tasca do Porto, Ao Chopp do Gonzaga, D´BOA sushi e lounge, State Grid Brazil Holding, Cantina di Lucca.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software