Famosos

Patrícia Poeta é diagnosticada com pedras nos rins e deixa 'É de casa'

Apresentadora explicou o motivo de sua ausência no comando da atração na manhã deste último sábado (2)

Da Folhapress

Publicado em 04/04/2022 às 21:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Patrícia Poeta / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

A apresentadora Patrícia Poeta (45) teve de se ausentar do comando do É de Casa (Globo) na manhã deste último sábado (2) por causa de dores que surgiram após ela descobrir pedra nos rins.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na atração, foi Ana Furtado quem explicou melhor a situação. "Infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins, foi surpreendida. Ela está se cuidando e está bem", explicou Ana.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Felipe Neto realiza seminário sobre como se expressar de forma segura nas redes sociais

• Camila Queiroz revela planos para carreira internacional

• Projota anuncia novo projeto musical e comenta sobre ano de 2021

Talitha Morete, que apresentava junto com ela, ainda aconselhou os telespectadores a beberem muita água para evitar transtornos como esse.

Mas essa não foi a primeira vez que Patrícia teve de ficar de fora da programação devido a problemas de saúde. Em setembro do ano passado, ela revelou por meio de suas redes sociais que teve de passar por uma cirurgia de emergência "e bem complicada nas amígdalas".

Continua depois da publicidade

"Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso, mas vou ficar bem", escreveu ela ao postar uma foto no hospital. Ela não deu detalhes sobre o que provocou a necessidade do procedimento cirúrgico.

Poeta disse que estava internada desde a semana passada e agradeceu a preocupação do público que mandava mensagens. "Dormi muito nos últimos dias em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder", afirmou.

Dias depois, ao receber alta, em um longo desabafo nas redes sociais, ela comentou que continuaria sua recuperação em casa. "Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi nesse período", afirmou.

Continua depois da publicidade

A apresentadora do É de Casa (Globo) definiu a situação como um pesadelo. "Rosto? Ficou desfigurado", contou. "De lá para baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software