Continua depois da publicidade
Se você acha que grandes nomes da música clássica como Mozart e Beethoven não poderiam fazer parte das músicas mais tocada nas rádios atualmente, esqueça. A Orquestra do Porto de Santos (OPOS), formada por mais de 40 jovens instrumentistas quer provar que os grandes clássicos podem sim agradar em cheio ao público que prefere um ritmo mais moderno. Para provar, o grupo vem à Praia Grande com o espetáculo “Bach, Mozart e Beethoven – De volta às paradas de sucesso!”. A apresentação é gratuita e acontece na próxima sexta-feira, no Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes), às 20 horas. Os ingressos começam a ser distribuídos no mesmo dia, às 19 horas.
Para atrair novos ouvintes, a OPOS decide tomar uma iniciativa e convida os três maiores compositores de todos os tempos para participar do Concerto. Nos palcos, Bach (Roberto Borenstein), Mozart (Kathleenn Andrade) e Beethoven (Henrique Ribeiro) recordam suas histórias, revelam seus talentos e se dão conta de que ninguém mais conhece suas músicas.
Preocupados com a atual situação, músicos, compositores e maestro (Daisuke Shibata – Japão) vão executar as suas melhores obras e tentar solucionar os problemas para trazê-los de volta às paradas de sucesso. Com o espetáculo, a OPUS promete trazer ao Município uma opção para toda a família, de caráter inovador, leve e divertido.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade