SEXUALIDADE

O que é ser demissexual? Palavra usada por Iza levantou dúvidas

Em entrevista, a cantora disse que se acha demissexual e contou sobre sua primeira vez

Joe Silva

Publicado em 19/10/2022 às 15:10

Atualizado em 19/10/2022 às 15:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A cantora revelou ainda que teve poucos parceiros sexuais na vida / Reprodução/Youtube

Continua depois da publicidade

A cantora Iza levantou pontos de interrogação entre alguns espectadores do podcast apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme nesta terça-feira (18). Durante a conversa ao 'Quem Pode, Pod', ela disse que acredita ser demissexual e contou a história sobre a primeira vez que fez sexo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor... você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também", relembrou Iza.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mais um casal faz sexo em avenida de Santos à luz do dia; veja o flagrante

• Fetiche: Xuxa revela que pedia para Senna usar capacete na hora do sexo

A cantora prosseguiu dizendo que, apesar de não ter tido uma boa experiência sexual em sua primeira vez, superou o episódio depois de buscar autoconhecimento.

"A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada", emendou a artista afirmando que atualmente se considera demissexual.

Continua depois da publicidade

O que é ser demissexual? 

De acordo com o portal "Terra" uma pessoa demissexual precisa de um elo emocional com o parceiro antes de decidir ter uma relação sexual com ele. Iza, que anunciou um divórcio recentemente, diz que teve poucas relações sexuais na vida.

"Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: 'Quero te dar'". 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software