Cultura

Morre no Rio a atriz Betty Lago

A atriz foi diagnosticada em 2012 com câncer de vesícula e submetida a uma cirurgia. Depois disso, Betty começou o tratamento com quimioterapia

Publicado em 13/09/2015 às 12:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A ex-modelo e atriz Betty Lago morreu na manhã deste domingo (13) de câncer na vesícula, em sua casa no Leblon, na zona sul do Rio, aos 60 anos. A doença foi diagnosticada em 2012, quando Betty foi submetida a uma cirurgia e começou o tratamento com quimioterapia. A atriz não se negava a falar sobre a doença e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No dia 29 de agosto, publicou uma foto de si mesma, com o cabelo bem curto, no Facebook, com uma saudação "Bonjour (bom dia, em francês)!". Nas redes sociais, amigos como a ex-modelo Andrea Dellal lamentam a morte de Betty. "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi... descanse em paz", escreveu Andrea.

A ex-modelo e atriz Betty Lago morreu na manhã deste domingo (13) de câncer na vesícula (Foto: Divulgação)

Betty teve uma bem sucedida carreira de modelo durante 15 anos, com desfiles na Europa e Estados Unidos. Em 1991, estreou na televisão, interpretando Natália, ma minissérie "Anos Rebeldes", da TV Globo. Atuou também nas novelas "Quatro por quatro", "Vira-lata", "Uga Uga", entre outras. Durante cinco anos foi apresentadora do programa "GNT Fashion". Também foi debatedora do "Saia Justa", no canal GNT. No cinema, atou em "Alô", "Xuxa e os Duendes 2" e "Mais uma vez amor". Antes disso, em 1976, fez uma ponta em "Dona Flor e seus dois maridos". Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da atriz.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software