Cultura

Morre, aos 75 anos, o cantor Jair Rodrigues

Ele foi encontrado em sua casa, em Cotia. Infarto do miocárdio foi a causa da morte

Publicado em 08/05/2014 às 10:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, o cantor Jair Rodrigues. Segundo exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte foi um infarto agudo no miocárdio. O velório será realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no Parque Ibirapuera, às 19 horas. O enterro será amanhã (9) no Cemitério do Morumbi, a partir das 11 horas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nascido em Igarapava, em 6 de fevereiro de 1939, Jair Rodrigues começou a carreira no final dos anos 1950. Na infância e na adolescência, trabalhou como engraxate, mecânico, ajudante de alfaiate e pedreiro. Gravou o primeiro álbum, O Samba Como Ele É, em 1963. Em 1965, passou a fazer com Elis Regina o programa da TV Record O Fino da Bossa. Entre os anos 1960 e 1970, teve grandes sucessos como Deixa Isso Pra Lá, Irmãos Coragem e Orgulho de Um Sambista. Seu último trabalho foi o CD Samba Mesmo, lançado neste ano, em dois volumes.

O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto em sua casa na Granja Viana, na manhã desta quinta-feira (8) (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software