Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente / Reprodução/ Redes Sociais
Continua depois da publicidade
A noite desta segunda-feira (14) no BBB 22 (Globo) foi marcada por acusações de agressão contra Maria. A atriz bateu com um balde na cabeça de Natália, após jogar "água suja" na rival durante o jogo da discórdia.
As duas participavam do jogo da água suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma "acusação". Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de "água suja" no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.
Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.
Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela.
O apresentador seguiu em frente com o jogo, mas a polêmica se instalou na internet. Diversos internautas se manifestaram dizendo que há imagens da agressão, independente do que a agredida tenha relatado. Além disso, questioná-la em frente a todos os colegas pode tê-la deixado desconfortável para se manifestar.
Outros lembraram que esta não é a primeira vez que Maria é supostamente agressiva com outro colega. Em outro Jogo da Discórdia, no último dia 8, ela deu um "tapa" na cabeça de Arthur Aguiar ao colar uma placa de "joga sujo" na testa do ator e cantor durante a dinâmica.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A reportagem procurou a Globo para se manifestar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno até a conclusão deste texto.
Durante o jogo, Natália foi a mais "acusada". Ela foi classificada, entre outras coisas, de "melhor de boca fechada", "se fazer de vítima", "arrogante" e "sem personalidade". Confira abaixo todas as disputas da noite.
Vale destacar que, antes de começar, o apresentador disse apenas para os telespectadores que a "água suja" usada no jogo era cenográfica. Ela só tinha uma coloração diferente, mas era potável.
VEJA OS JULGAMENTOS E RESULTADOS
Eslovênia acusou Natália de ser "melhor de boca fechada" e perdeu
Gustavo acusou Eslovênia de "não ter palavra" e perdeu
Jessilane acusou Eslovênia de "não ter palavra" e perdeu
Bárbara acusou Gustavo de "falar muito e fazer pouco" e perdeu
Laís acusou Arthur Aguiar de "não ter palavra" e perdeu
Arthur Aguiar acusou Jade Picon de "não ter palavra" e perdeu
Linn da Quebrada acusou Pedro Scooby de ser "fútil" e perdeu
Tiago Abravanel acusou Natália de "se fazer de vítima" e perdeu
Natália acusou Maria de "falar muito e fazer pouco" e perdeu
Maria acusou Natália de ser "desagradável" e ganhou
Vinicius acusou Natália de ser "arrogante" e ganhou
Eliezer acusou Natália de ser "arrogante" e ganhou
Larissa acusou Natália de ser "sem personalidade" e perdeu
Paulo André acusou Linn da Quebrada de "não ter palavra" e perdeu
Jade Picon acusou Arthur Aguiar de ser "interesseiro" e ganhou
Lucas acusou Natália de ser "fraca no jogo" e perdeu
Pedro Scooby acusou Linn da Quebrada de ser "arrogante" e perdeu
Douglas Silva acusou Linn da Quebrada de "arrogante" e perdeu
Brunna Gonçalves acusou Natália de ser "sem personalidade" e perdeu
Continua depois da publicidade