Cultura

Homem usa prancha para nadar até cruzeiro de Neymar

Homem trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo

Folhapress

Publicado em 28/12/2023 às 20:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Navio saiu de Santos na tarde desta terça, às 18h, e teve como destino a Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro / Divulgação

Continua depois da publicidade

Um morador da cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, usou uma prancha de stand up paddle para nadar até o local onde está o cruzeiro do jogador Neymar, que tem dado o que falar nas redes sociais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Neymar não abre mão de 'rolês' e faz tratamento de lesão durante cruzeiro

• Cruzeiro de Neymar sairá do Porto de Santos hoje; confira detalhes

• Neymar está fora da Copa América, afirma médico da seleção

Paulo Vitor, de 20 anos, conseguiu chamar a atenção dos convidados da seleção brasileira. O homem trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo na quarta-feira (27).

O influenciador Vinicius Barros, que estava a bordo do navio, o presenteou o barraqueiro com uma camiseta do evento, apelidado de Ney em Alto Mar. O jogador em si acabou não vendo o jovem.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao jornal O Globo, Paulo Vitor explicou que não é a primeira vez que ele usa uma prancha para nadar até alto-mar, mas que desta vez teve um motivo especial.

"Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto do Neymar. Eu pedi uma prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá", disse.

"Com muito sacrifício, eu consegui chegar, mas eu não imaginava que alguém iria me dar atenção, porque né? Está todo mundo curtindo e tal. Quando eu estava me aproximando já tinha um monte de gente gravando e me gritando", comemorou.

Continua depois da publicidade

"Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo", revelou.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software