Continua depois da publicidade
Três grupos convidados, de diferentes estados do País, integram a programação desta quinta-feira (26), do 18º Fescete (Festival de Cenas Teatrais). As apresentações começam às 13h, na Praça Mauá, Centro, com a peça ‘O ponto alto da festa – Uma comédia popular urbana’, do grupo Barracão de Teatro (Campinas/SP). A montagem tem texto e direção de Tiche Viana.
A partir das 21h, o Sesc-Santos (rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida) recebe outras duas montagens. O primeiro a subir ao palco é o grupo Pigmalião Escultura que Mexe (Belo Horizonte/MG), com a esquete ‘O quadro de uma família’. O dramaturgo Eduardo Felix assina a direção com Igor Gordinho.
Na sequência, o grupo Ateliê Voador Companhia de Teatro (Salvador/BA) encena ‘Quem abraça meu corpo? Enche minha taça!’. A peça aborda questões de sexualidade, teatro físico e dança contemporânea.
Todas as apresentações são de graça. Para os espetáculos do Sesc é necessária retirada de ingressos na bilheteria, a partir das 17h30. O Fescete termina nesta sexta-feira (27).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade