Reality Show

Globo vende todos os patrocínios do BBB 24 e faturamento já ultrapassa R$ 1 bilhão

Ao todo, serão 15 patrocinadores fixos e mais quatro já acertados para marcas atreladas a dinâmicas

Folhapress

Publicado em 27/10/2023 às 22:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Big Brother Brasil chegara à sua 24ª edição em 2024 / Reprodução / TV Globo

Continua depois da publicidade

A Globo anunciou nesta sexta-feira (27) que já comercializou todas as cotas de patrocínio do Big Brother Brasil 24, que tem previsão de estreia para o próximo mês de janeiro na emissora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, serão 15 patrocinadores fixos e mais quatro já acertados para marcas atreladas a dinâmicas. O valor arrecadado já é acima de R$ 1 bilhão. Oportunidades de ações de merchandising avulsas ainda estão disponíveis para interessados e devem aumentar a arrecadação.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Big Fone toca na sexta com indicação ao paredão, diz Boninho

• Eliezer, do BBB, tem nude vazado e equipe do brother diz que está tomando providências

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Foram quatro categorias de patrocínio vendidas pela Globo. CIF, iFood e Latam estreiam como patrocinadores no BBB 24. O iFood chegou a fazer dinâmicas no ano passado, mas agora pagou mais caro para ter mais exposição.

Continua depois da publicidade

Já as empresas Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, que patrocinaram a atração no ano passado, seguem para 2024.

Nas dinâmicas, a marca de manteiga Delícia e a Nestlé vão patrocinar o Tá na Mesa, grupo que tem vantagens de comer o que quiser no programa. A Oi Fibra comprou o Cine BBB, que estará no cinema que será exibido para a toda a casa.

A grande novidade é a presença da rede social Kwai na Turbinada do Líder. O Kwai já é patrocinador do reality show A Fazenda 15, da Record, que vai anunciar em uma atração da maior emissora do país pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Todas as cotas subiram de preço, numa média de 9%. A Cota Big, considerada a mais cara, custou R$ 114 milhões para os patrocinadores. Ela garante exposição em todas as mídias onde o BBB 24 estará.

Já a Cota Camarote, que dá menos exposição em TV aberta, mas garante presença mais forte no digital, custou R$ 87,4 milhões. Por fim, a Cota Brother, a mais barata e que garante uma ação exclusiva durante um momento chave do reality show. Ela foi comercializada por R$ 20,6 milhões.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software