Cultura

Frejat fecha maratona cultural em grande estilo no Centro Histórico de Santos

Com a Praça Mauá lotada de fãs, um dos ícones do rock nacional desfilou sucessos em 1h40 de show

Da Reportagem

Publicado em 25/07/2022 às 12:57

Atualizado em 25/07/2022 às 12:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O show do cantor Frejat foi a principal atração do último dia do evento / MARCELO MARTINS/PMS

Continua depois da publicidade

A maratona cultural do 14º Encontro de Cidades Criativas da Unesco terminou neste domingo (24), reafirmando o potencial do Centro Histórico como polo de eventos e atividades de entretenimento. Mais de 60 mil pessoas aproveitaram os cinco dias de atividades, que reuniram shows musicais, sessões de cinema, feiras de economia criativa, exposições, grafite, gastronomia, intervenções artísticas, entre outras atrações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O show do cantor Frejat foi a principal atração do último dia do evento. Com a Praça Mauá lotada de fãs, um dos ícones do rock nacional desfilou sucessos em 1h40 de show, que foi aberto com ‘Puro Êxtase'.
Hits dos tempos do Barão Vermelho, como ‘Bete Balanço’, ‘Pro Dia Nascer Feliz’ e ‘Exagerado’ se misturam com sucessos da fase solo, como ‘Homem Não Chora’, ‘Por Você’ e ‘Amor Pra Recomeçar’.

Continua depois da publicidade

Frejat abriu espaço também para cantar canções de outras ícones da música como Tim Maia (Me Dê Motivo), Malandragem (Cássia Eller) e Malandragem Dá Um Tempo (Bezerra da Silva). No bis, mais uma homenagem, com um medley de música do genial Raul Seixas.

Após o show, Frejat fez questão de declarar o seu carinho por Santos. “Sempre fui muito bem recebido aqui, desde o início do Barão. É um lugar que faz parte da minha história, e um show como o de hoje à noite ficará marcado eternamente em meu coração”.  

Continua depois da publicidade

Tudo acabou em samba
Assim que o show de Frejat terminou, a bateria da escola de samba Unidos do Morros conduziu o cortejo que levou o público da Praça Mauá para o Arcos do Valongo, marcando o encerramento das atividades da programação cultural do 14º Encontro de Cidades Criativas da Unesco.

O evento acabou, mas suas cores, sons e sabores ficarão gravadas na memória do público por muito tempo.

A programação foi organizada pela Prefeitura de Santos e o Santos Convention & Visitors Bureau, com o patrocínio da DP World Santos, Terracom e Gelog e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Sebrae-SP e o Centro de Convenções Blue Med/GL Eventos. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software