Cultura

Filme "Uma Noite no Museu 3" será rodado em Vancouver e Londres

A história da sequência ainda não foi revelada, mas já uma data de estreia para o terceiro filme: 25 de dezembro de 2014

Agência Brasil

Publicado em 12/09/2013 às 01:23

Atualizado em 19/04/2021 às 15:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A terceira parte de "Uma Noite no Museu" começará a ser rodada em breve. Ainda não foi anunciado que instituição cultural será o set para a trama do novo filme, mas a produção será rodada em Vancouver e Londres a partir de fevereiro. Shawn Levy voltará a ser o diretor do filme, que terá novamente Ben Stiller como o segurança Larry Daley.
 
O primeiro filme da franquia do estúdio 20th Century Fox foi lançado em 2006 e teve o Museu de História Natural de Nova York como set. O segundo, de 2009, foi sobre o Smithsonian, em Washington, D.C.
 
O terceiro filme já tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2014.
 
A história
A série de filmes "Uma Noite no Museu" conta a história de um segurança de museu, Larry Daley. No primeiro filme, que se passa em Nova York, o desempregado divorciado Daley é um completo perdedor. Seu filho Nick está muito decepcionado com o pai e ele está perto de ser despejado. É ai que Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo três seguranças da terceira idade que tinham acabado de se aposentar, para levantar algum dinheiro e pagar suas contas. Em seu primeiro turno da noite, Larry descobre que tudo no museu ganha vida quando as portas se fecham.
 
O museu se transforma em um caos completo com o Larry inexperiente, e ele aprende que, desde uma pedra egípcia de idade veio para o Museu em 1950, as estátuas ganham vida até o amanhecer. Quando Larry leva seu filho para passar uma noite com ele, os três guardas de idade quebram no Museu para roubar a pedra mágica. Larry organiza os personagens históricos para ajudá-lo a prender os criminosos e salvar o museu.
 
No segundo filme, Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
 
Thomas Lennon, roteirista dos dois primeiros filmes, escreveu o esboço do terceiro, mas a história ainda não foi revelada. O primeiro filme arrecadou US$ 575 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 413 milhões mundialmente.

Saiba mais sobre o ator Ben Stiller
Stiller nasceu em Nova York. Seu pai, Jerry Stiller, é judeu; sua mãe, Anne Meara, que é de formação católica irlandesa, convertida para o Judaísmo Reformista depois de casar com ele. A família comemora tanto Hanukkah quanto Natal, e Stiller teve um Bar Mitzvah. Ele disse que é "meio judeu e meio católico irlandês".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os pais de Stiller frequentemente o levavam a eventos, desde que ele era criança. O ator afirmou que considerava sua infância incomum: "De certa forma, foi uma criação de show business - muitas viagens, muitas noites tardes - não é o que você considera tradicional.". Sua irmã, a também atriz Amy Stiller, fez aparições em muitas de suas produções, incluindo Caindo na Real, Com a Bola Toda, e Zoolander.

Continua depois da publicidade

Stiller demonstrou cedo um interesse no cinema, e fez filmes de formato Super-8 com sua irma e amigos. Aos dez anos, ele fez sua estreia como ator, como convidado na série de TV de sua mãe, Kate McShane. No final de 1970, ele atuou com a trupe de Nova York NYC's First All Children's Theater, interpretando diversos papéis, incluindo o principal em Clever Jack and the Magic Beanstalk. Após ter sido inspirado pelo programa de TV Second City Television enquanto estava no Ensino Médio, Stiller percebeu que queria se envolver com comédia.

Stiller frequentou a Cathedral School e se graduou na Calhoun School em Nova York, em 1983. Ele começou a se apresentar no circuito de cabaré como atração de abertura para Jadin Wong. Stiller então tornou-se estudante de cinema na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Depois de nove meses, ele deixou a escola para voltar para Nova York. Ele fez seu caminho através de aulas de atuação, audições e tentando encontrar um agente.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software