Cultura

Festival de Hip Hop acontece neste domingo (25), em Guarujá

Evento acontecerá na Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, e busca engajar os jovens a partir da arte

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2024 às 22:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O evento, que contará com diversas batalhas de rima e dança, é organizado pelo Estilo Urbano 013 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Promovendo a diversidade cultural, Guarujá receberá um Festival de Hip Hop neste domingo (25), a partir de 17 horas, na A Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio. O evento, que contará com diversas batalhas de rima e dança, é organizado pelo Estilo Urbano 013 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Festival 'Domingou, BB' contará com Ícaro e Gilmar no dia 14 de abril, em São Vicente

• Orquidário de Santos terá festival com oficina e variedade de espécies à venda

• Festival Oceano-Porto Cidade reúne sustentabilidade e carnaval com atrações gratuitas

De acordo com Naum Rodrigues, fotógrafo e organizador do festival, o principal objetivo é fomentar o estilo em Guarujá. “Queremos trazer as pessoas para a cultura. O hip hop é mais que um estilo musical, é uma cultura urbana que une a música, dança, arte, estilo, atitude e história. E a arte tem o poder de mudar a vida de muitas pessoas, como mudou a minha”, lembrou.

O marceneiro naval, dançarino e também organizador Igor da Silva Santos relatou sua expectativa para o evento. “Nós queremos movimentar a cultura da Cidade e investir no futuro das crianças. A partir do hip hop, muitas pessoas saem das ruas e podem sonhar com um futuro melhor”, finalizou.

Continua depois da publicidade

O evento é aberto ao público e interessados em participar das batalhas de rima. Basta comparecer ao local, sem a necessidade de inscrição.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software