Cultura

Estande do Diário do Litoral na Art Mundi atrai visitantes

Feira Mundial de Artesanato será realizada até domingo (13) no Mendes Convention Center

Publicado em 10/09/2015 às 10:49

Compartilhe:

Divulgar a empresa de uma maneira que a marca se torne mais acessível à população. Com esse objetivo, o Diário do Litoral firmou parceria com a Feira Mundial de Artesanato - Art Mundi.

O estande do DL, na feira, tem atraído visitantes desde o primeiro dia.

“A parceria do jornal com a ‘Art Mundi’ tem como finalidade ampliar ainda mais este contato com o público, tanto que no local há a distribuição dos jornais do dia. Para os interessados, o DL também está distribuindo gratuitamente 50 mil assinaturas digitais”, afirma o diretor de Projetos Especiais do Diário do Litoral, Marcelo Barros.

Barros explica que a assinatura da edição digital é válida por seis meses. Com ela, o leitor terá acesso a todo conteúdo do jornal até março do próximo ano.

Interessados ganham assinatura digital grátis no estande (Foto: Matheus Tagé/DL)

Os interessados nas assinaturas precisam apenas enviar e-mail para [email protected], dizendo: quero uma assinatura digital grátis do Diário do Litoral. Depois é só acessar www.diariodolitoral.com.br, clicar na edição digital. O login é seu e-mail e a sua senha é diariodolitoral.

Art Mundi

A 13ª Feira Mundial de Artesanato - Art Mundi foi inaugurada no último dia 4, no Mendes Convention Center, em Santos.
Tradicional na Baixada, a feira reúne produtos de artesanato de 150 expositores oriundos de 19 países e 15 estados brasileiros.

O evento será realizado até o próximo domingo, dia 13 de setembro. Os horários são: quinta e sexta-feira (dias 10 e 11), das 15 às 22h; sábado (12), das 14 às 22h; domingo(13), das 14 às 21h. Os ingressos custam R$ 10. Maiores de 60 anos pagam R$ 5. Grátis para menores de 12 anos. Mais informações no site www.artesanatodiretriz.com.br.

Programa Baixada Business

No próximo sábado, estreia na TV o programa Baixada Business, produzido pelo Diário do Litoral.

O programa abordará a história e a trajetória de empresas. “O programa vai abordar ideias e negócios. A origem do negócio e a história. Não é varejo”, disse Rodrigo Barreiro, representante comercial.

O Baixada Business será veiculado aos sábados, a partir das 14h30 (e horários alternativos), na TV Unisantos, canal 40 UHF e canal 12 NET.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter