Cultura

Espetáculo em Guarujá leva Youtubers para o teatro

O espetáculo fala sobre o fenômeno de jovens que gostam de se comunicar através da internet

Da Reportagem

Publicado em 04/07/2018 às 11:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No elenco estão as youtubers Raíssa Chaddad e Genoveva Carneiro, que protagoniza seu canal semanal no youtube, “Genô para os Intimus” / Divulgação

Continua depois da publicidade

Em cartaz nesta segunda-feira (9) às 20h no Teatro Procópio Ferreira, o espetáculo Youtubers promete agitar as férias da criançada. O espetáculo fala sobre o fenômeno de jovens que gostam de se comunicar através da internet. Além disso, abordará a produção de conteúdo instantâneo, fazendo um verdadeiro canal do youtube ao vivo no teatro! 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No elenco estão as youtubers Raíssa Chaddad e Genoveva Carneiro, que protagoniza seu canal semanal no youtube, “Genô para os Intimus”.

Continua depois da publicidade

O espetáculo vai se comunicar com as crianças, jovens e adolescentes que também sonham em produzir um canal no Youtube, mostrando e dando dicas de como podem começar! 

Os ingressos custam R$15,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na Hering Shopping La Plage, Hering Enseada, Hering - Vicente de Carvalho, Livraria Saber - livraria e geek store e Doceria Gami, no Jardim Primavera.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software