Continua depois da publicidade
Em cerimônia realizada na última quinta-feira, 14, no espaço de eventos do jornal, o Diário do Litoral premiou os três primeiros colocados do I Concurso de Poesia.
Na ocasião, foram entregues os diplomas e os cheques da premiação. Além dos poetas finalistas do concurso, a premiação contou com a presença da deputada federal Maria Lúcia Prandi, da ex-secretária de Cultura de Guarujá e ex-deputada federal Mariângela Duarte, e pelo ex-secretário de Cultura de Santos, Carlos Pinto.
Continua depois da publicidade
O poema vencedor, ‘Soneto de Amor Imperfeito’, é de autoria do professor de Língua e Literatura do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) e Paulo Franco, de Ribeirão Pires, que recebeu o prêmio das mãos do diretor-presidente do DL, Sérgio Souza.
A poesia ‘Cordel’, de Guilherme Cardoso Antunes, foi a segunda colocado. Guilherme recebeu a premiação da editora-chefe do DL, Tatyane Casemiro. O terceiro lugar foi para o poema ‘Clandestina’ de Natasha Felix, de 17 anos. A jornalista Vanessa Ratton entregou o prêmio.
Continua depois da publicidade