Cultura

Coluna Social Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna deste sábado, 15 de março

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/03/2014 às 16:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Marcas Italianas
O discurso de agradecimento de Lupita Nyong’o, que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, durou cerca de três minutos. Considerando que o preço médio pago por anunciantes para veicular seus comerciais durante os intervalos da cerimônia foi de US$ 1,8 milhão por 30 segundos, e lembrando que era da italiana Prada o vestido usado pela atriz, a publicidade gratuita que ela gerou para a maison equivale a um investimento de US$ 10,8 milhões.

Marcas Italianas II
Isso levando em conta que a audiência do Oscar deste ano foi a melhor desde 2005, atingindo 40,3 milhões de telespectadores.

Marcas Italianas III
Já o discurso de agradecimento de Cate Blanchett, vencedora da estatueta de Melhor Atriz, durou cerca de quatro minutos. Para a igualmente italiana Armani, isso se traduz em um investimento em publicidade gratuita de US$ 14,4 milhões.

Marcas Italianas IV
As duas atrizes, que foram as grandes estrelas do tapete vermelho comprovam: a festa pode ter sido hollywoodiana, mas — com um lucro de mais de US$ 25 milhões em publicidade gratuita — foram os italianos que levaram a melhor.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O casal nota mil Adelmo Guassaloca e Silvana Barros (Foto: Silvia Barreto)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software