Cultura

Circo dos Sonhos tem novos horários para espetáculo 'Alakazan'

Atração circense tem apresentações de terça a domingo e está com nova temporada no litoral paulista

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2022 às 14:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Circo dos Sonhos fica no estacionamento do Litoral Plaza / Divulgação

Continua depois da publicidade

O Circo dos Sonhos, que está em mais uma temporada no litoral paulista, agora conta com novos horários para a exibição do espetáculo “Alakazan - A Fábrica Mágica”. Agora, o público poderá conferir as apresentações circenses de terça a quinta-feira, às 20h, sextas, às 19h e 21h, e aos sábados, domingos e feriados, às 11h, 19h, e 21h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O espetáculo dirigido por Rosana Jardim narra a história de Alan e Kazani que disputam a atenção da menininha Ly - uma das personagens mais famosas do Circo. Sempre curiosa, já que adora tocar e fotografar tudo ao seu redor, Ly é surpreendida por Alan que lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Circo Stankowich está de volta ao Guarujá

• Circo dos Sonhos está de volta à Praia Grande com espetáculo 'Alakazan'

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim que iniciam a leitura do livro, logo são interrompidos por sons de sinos que indicam a chegada de Kazani - responsável por transportar todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível!

Continua depois da publicidade

A aventura dos personagens é marcada por grandes surpresas e diversos números circenses com báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo e muita palhaçada.

O Circo fica no estacionamento do Litoral Plaza, em Praia Grande, os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do local ou pelo site do espetáculo. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia entrada.

Vale lembrar que todas as sessões contam com 50% das lonas laterais abertas para maior circulação de ar e que é obrigatório usar máscara de proteção e apresentar o comprovante de vacinação para assistir ao espetáculo.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software