Adriana Mezzadri é dona de sucessos que viraram trilha sonora de novelas, filmes e séries / Divulgação
Continua depois da publicidade
A cantora e compositora Adriana Mezzadri - dona de sucessos que viraram trilha sonora de novelas, filmes e séries - fará junto com a Orquestra Municipal de Guarujá, um espetáculo fora dos padrões, dia 19 de dezembro, 19h, no Teatro Procópio Ferreira. Após quase dois anos de pandemia, será a primeira apresentação da orquestra com a presença completa do público.
Ao lado de 42 músicos e a regência do maestro Sergio Wisbeck, em vez de música erudita, Adriana vai apresentar uma mistura de música brasileira, peruana, músicas autorais e principalmente trilhas sonoras bastante conhecidas internacionalmente.
Continua depois da publicidade
"Quando pensam em orquestra, as pessoas logo têm em mente a música erudita. E vamos apresentar um show eclético", conta Adriana.
Já na abertura, o público poderá conferir uma fusão de música andina com o som do berimbau, num show parte em português, parte em espanhol, marcando um pouco da fusão cultural autêntica da obra da moradora de Guarujá nascida em Lima, Peru.
Continua depois da publicidade
Entre os instrumentos da orquestra haverá, por exemplo, o cajón, que se popularizou no Brasil. Uma música recém-lançada, Saudade, também será apresentada com arranjo exclusivo para o show, que terá as participações especiais de Claudia Martins, Pithy Cajonero e Sergio Ramirez. A direção artística é de Jaya Vitali.
Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia. Parte da renda da venda será revertida a duas instituições: a Apae Guarujá e o Lar Maanaim.
É possível adquirir as entradas online. Presencialmente, o restaurante Dati fará a venda antecipada, na Av. Miguel Estefano, 1755, em Guarujá.
Continua depois da publicidade
O show tem apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarujá, da Comissão de Promoção das Exportações e Turismo do Peru (PROMPERU), Vapor's Moda e do Restaurante Dati.