CINEMA

A última dança? 'Coup de Chance' pode ser o último filme de Woody Allen

Na entrevista, Woody Allen também foi questionado sobre as acusações de abuso sexual

Folhapress

Publicado em 04/09/2023 às 16:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O depoimento de Allen se soma à série de sinais trocados entre afirmações do diretor / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

O diretor de cinema norte-americano Woody Allen afirma que seu novo filme, intitulado "Coup de Chance", pode ser o último de sua carreira. Em entrevista ao portal Variety, o cineasta comentou que ainda tem muitas ideias para novas produções, mas a dificuldade de encontrar financiamento tem diminuído sua vontade de continuar aos 87 anos de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu tenho tantas ideias para filmes que eu tenho vontade de continuar produzindo se fosse fácil financiá-los", comenta o ator na ocasião. "Mas eu não sei se tenho a mesma energia para sair por aí e gastar tanto tempo arrecadando dinheiro."

Continua depois da publicidade

O depoimento de Allen se soma à série de sinais trocados entre afirmações do diretor à imprensa e recuos de sua assessoria.

"Coup de Chance" é mais um romance do diretor ambientado na Europa. O longa-metragem, em língua francesa, está atualmente em exibição no Festival de Veneza. O evento, um dos mais importantes da indústria, é realizado em meio à greve dos atores e dos roteiristas, o que motivou algumas mudanças de programação.

Continua depois da publicidade

Na entrevista, Woody Allen também foi questionado sobre as acusações de abuso sexual. O caso, que veio à tona em 2018, envolve sua filha adotiva Dylan Farrow, que alega que, ainda aos 7 anos de idade, teria sofrido abusos sexuais do diretor. Em 2021 Farrow participou do documentário "Allen v. Farrow", onde conta sobre o caso.
 Allen nega as acusações. "As acusações foram investigadas por dois grandes órgãos de investigação. Ambos, depois de um longo e detalhadas investigações, concluíram que não há mérito para essas acusações."

"Você sabe, talvez haja algo atraente para as pessoas. Mas por que? Por que? Não sei o que você pode fazer além de investigar, o que eles fizeram meticulosamente", complementa.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software