Cultura

7º edição do Festival da Corte acontece neste sábado (18) em Itanhaém

Destaque vai para a apresentação dos clássicos imortais da MPB interpretados por João Bosco e Quarteto

Da Reportagem

Publicado em 16/11/2023 às 22:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Festival também contará com uma praça de alimentação, oferecendo os tradicionais pratos de acarajé e feijoada / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

Itanhaém recebe neste sábado (18) a 7º edição do Festival da Corte, na Orla do Suarão. Com entrada gratuita, Festival visa exaltar e celebrar a riqueza da cultura afro-brasileira, prometendo um dia memorável, repleto de música, diversão e gastronomia. O evento, que terá início a partir das 11 horas, contará com uma programação eclética de shows, oferecendo uma jornada musical que contempla os mais diversos estilos. O palco será montado na Avenida Dr. José Peixe Abade, esquina com a Rua Arariboia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'Raça': concerto de 30 anos do Coral Zanzalá celebra música brasileira com espetáculo

• Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão apresenta espetáculo 'Entre Nós' em 13 de novembro

• Bertioga abre inscrição para oficinas sobre música africana e cultura negra

Os destaques musicais incluem diversas apresentações imperdíveis, como o ritmo envolvente do samba com Toque de Sedução, uma micareta repleta de boas memórias com o melhor do axé dos anos 90 com a banda Época, o contagiante trap do artista Fleet e os clássicos imortais da MPB interpretados por João Bosco e Quarteto.

Além dos shows, o Festival da Corte reservará uma área kids gratuita, repleta de atividades para as crianças, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor.

Continua depois da publicidade

O Festival também contará com uma praça de alimentação, oferecendo os tradicionais pratos de acarajé e feijoada, além de uma variedade de outras opções culinárias.

O evento sociocultural é realizado pela Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino (OICD), e tem o apoio da Prefeitura de Itanhaém, do Programa de Ação Cultural (ProAC) e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software