Turismo

Pesquisa de percepção turística visa melhorar ações no setor em Praia Grande

Formulário pode ser respondido por moradores e visitantes até 4 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 28/11/2023 às 20:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Objetivo da pesquisa, destinada a moradores e visitantes, é melhorar a qualidade dos serviços prestados e ainda traçar ações para o setor do turismo / Fred Casagrande/PMPG

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Praia Grande, em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP, está aplicando a 4ª edição da Pesquisa Online de Percepção do Turismo, que estará disponível para respostas da população até 4 de fevereiro de 2024.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O objetivo da pesquisa, destinada a moradores e visitantes, é melhorar a qualidade dos serviços prestados e ainda traçar ações para o setor do turismo. "Essa é uma ação de extrema importância para que possamos traçar metas e novas ações relacionadas ao desenvolvimento turístico de Praia Grande. Saber o que o morador e o turista pensam sobre o atendimento e atividades do setor nos ajuda muito a direcionar o trabalho da Administração", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

A pesquisa está disponível por meio do link.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software