Pesquisa foi feita em cinco cidades / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
O feriado de Páscoa na Baixada Santista deverá ter 85% dos quartos de hoteis e pousadas ocupados. Ao menos é esta a expectativa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), que realizou um levantamento e divulgou os números nesta terça-feira (19).
Segundo a pesquisa, a rede hoteleira espera que ao menos oito, a cada dez quartos, estejam ocupados durante os dias 29, 30 e 31 de março.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Sindicato, o levantamento foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.
5 ovos de Páscoa 'diferentes' para quem quer fugir do chocolate
Continua depois da publicidade
O presidente do SINHORES, Heitor Gonzalez, destaca que esta é uma data em que as pessoas buscam ficar reunidas e demonstra otimismo para a vinda de turistas à Baixada Santista.
"A nossa região é o destino ideal para quem quer curtir em família. Temos praias para todos os gostos, além de diversos bares e restaurantes que valorizam a culinária caiçara. Porém, quando o assunto é hospedagem, sempre temos que estar atentos às questões climáticas, sendo um fator determinante no fechamento de uma hospedagem", afirma Gonzalez.
Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa
Continua depois da publicidade
O SINHORES é uma entidade que representa hotéis, restaurantes, bares e similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Atualmente, é a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.
Continua depois da publicidade