Turismo

Hopi Hari reproduz presídio de Alcatraz tomado de espíritos nesta 'Hora do Horror'

Evento, que começou em agosto, resgata a história da cadeia mais famosa do mundo

Da Reportagem

Publicado em 09/10/2022 às 11:19

Atualizado em 09/10/2022 às 11:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

"Alcatraz: Rebelião das Almas" é o tema desta 21ª Hora do Horror, do Hopi Hari / Facebook/Hopi Hari

Continua depois da publicidade

Alcatraz: Rebelião das Almas. A 21ª edição da Hora do Horror, maior evento temático do gênero em toda a América Latina, começou em agosto no Hopi Hari, e surge como uma excelente opção de passeio para o Dia das Crianças (claro, aos mais corajosos). A atração é aconselhada para maiores de 10 anos, mas qualquer menino ou menina dessa faixa etária ou menor poderá curtir os sustos, desde que acompanhados por um responsável maior de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante o dia o parque funciona normalmente, sempre a partir das 11h (de quinta a domingo). Após as 18h alguns personagens já tomam as ruas de Mistieri e Aribabiba, dando sustos nos mais distraídos. E, também neste horário, os três túneis preparados exclusivamente para esta edição são abertos: "Presídio de Alcatraz", "Orfanato" e "O Estaleiro".

Continua depois da publicidade

Dentro de cada um deles os grupos de visitantes percorrerm um trajeto repleto de monstros, cenografias realistas e dezenas de efeitos especiais. Cuidado para não se molhar, hein?!

Dos três túneis o que mais chama a atenção é Alcatraz, pela imponência da construção e a fidelidade aos detalhes do presídio original, que fica em São Francisco, Estados Unidos. Este, aliás, segundo o parque, é o maior labirinto feito por eles em 21 anos de Hora do Horror. O "Orfanato" também merece destaque por alguns momentos bem desconfortáveis que os visitantes passam lá dentro, e "O Estaleiro" te dá a impressão de estar andando dentro de um navio velho, abandonado e cheio de almas penadas.

Continua depois da publicidade

O evento conta, ainda, com uma encenação de abertura no palco principal, onde a história desta edição é apresentada com muita dança, efeitos de última geração e pirofagia. Ele começa entre as 18h30 e as 18h40 e dura cerca de 12 minutos. E, as 20h15, no mesmo local, ocorre o encerramento.

Mas, preste atenção: a Hora do Horror começa as 18h e se encerra as 20h. Ou seja, para não perder nenhum detalhe, evite andar nos brinquedos após as 17h30, já que as atrações de terror costumam ter filas e a entrada é liberada somente de 12 em 12 pessoas (esse número pode variar de acordo com a lotação do parque no dia da sua visita).

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site do parque: https://www.hopihari.com.br

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software