MODERNIDADE

Luta livre estreia com robô interativo de alta tecnologia na TV

Além dos combates, um dos momentos especiais do programa é a participação do mascote , o Super Catch, um robô moderno

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2022 às 16:25

Compartilhe:

O Programa Telecatch estreou no último domingo (20) / SuperCatch BWF Brazil

Que tal acompanhar uma luta livre coreografada e cheia de manobras?  Considerada sucesso absoluto nos anos 60, 70 e 80, o Programa Telecatch, programa de luta livre, mas com a produção de um espetáculo teatral, com 'mocinhos' e 'vilões', estreou no último domingo (20) atigindo altos índices de audiência pela BWF (Brazilian Wrestling Federation) na ISTV Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O comando do programa está sob as mãos de Cris Lopes, conhecida por ser uma artista do cinema que coleciona diversos prêmios no Brasil e no exterior, além de sua experiência em grandes emissoras nacionais como atriz e apresentadora.

"Estou muito feliz pela oportunidade de comandar um programa que tem história e marcou a TV dos anos 70. A convite do CEO da ISTV  Claudio Fernando Aguiar e do diretor da  ProduFim, Carlos Bonfim, tenho a missão de levar entretenimento ao público com essa versão moderna e divertida de luta livre", comenta Cris.

Além dos combates, um dos momentos especiais do programa é a participação do mascote , o Super Catch, um robô moderno de alta tecnologia desenvolvido especialmente para o BWF Brazil, que irá  interagir e divertir o público com performances durante as lutas.

Serão 20 lutas  em uma temporada de 5 meses com exibição televisiva do programa aos domingos, às 13h  com reprise todas as segundas, às 20h através da emissora ISTV Brasil e também na SamsungPlus no canal 2548 e pela TV Parabólica 1004 ambos em rede Nacional, além do aplicativo da ISTVPLAY na rede mundial de aplicativos.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cidades do litoral norte de SP estão com praias impróprias; veja quais e evite-as

O Mapa de Qualidade das Praias foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb)

Cotidiano

Quatro cidades do litoral de SP estão com quase todas as praias impróprias; veja

A informação consta no Mapa de Qualidade das Praias, divulgado nesta quinta-feira (19), pela Cetesb

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter