O Programa Telecatch estreou no último domingo (20) / SuperCatch BWF Brazil
Continua depois da publicidade
Que tal acompanhar uma luta livre coreografada e cheia de manobras? Considerada sucesso absoluto nos anos 60, 70 e 80, o Programa Telecatch, programa de luta livre, mas com a produção de um espetáculo teatral, com 'mocinhos' e 'vilões', estreou no último domingo (20) atigindo altos índices de audiência pela BWF (Brazilian Wrestling Federation) na ISTV Brasil.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O comando do programa está sob as mãos de Cris Lopes, conhecida por ser uma artista do cinema que coleciona diversos prêmios no Brasil e no exterior, além de sua experiência em grandes emissoras nacionais como atriz e apresentadora.
"Estou muito feliz pela oportunidade de comandar um programa que tem história e marcou a TV dos anos 70. A convite do CEO da ISTV Claudio Fernando Aguiar e do diretor da ProduFim, Carlos Bonfim, tenho a missão de levar entretenimento ao público com essa versão moderna e divertida de luta livre", comenta Cris.
Continua depois da publicidade
Além dos combates, um dos momentos especiais do programa é a participação do mascote , o Super Catch, um robô moderno de alta tecnologia desenvolvido especialmente para o BWF Brazil, que irá interagir e divertir o público com performances durante as lutas.
Serão 20 lutas em uma temporada de 5 meses com exibição televisiva do programa aos domingos, às 13h com reprise todas as segundas, às 20h através da emissora ISTV Brasil e também na SamsungPlus no canal 2548 e pela TV Parabólica 1004 ambos em rede Nacional, além do aplicativo da ISTVPLAY na rede mundial de aplicativos.
Continua depois da publicidade