Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

Folhapress

Publicado em 15/08/2022 às 20:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

IFood-Tinder-Bento-Cake-Dia-do-Solteiro / Divulgação

Continua depois da publicidade

iFood e Tinder se uniram na semana do Dia dos Solteiros, celebrado nesta segunda (15) para criar a Confeitaria do Tinder. Assim as pessoas podem "levar um bolo" até 19 de agosto com esse restaurante temporário disponível no aplicativo de delivery.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação com os bentô cakes, bolinhos instagramáveis que levam mensagens engraçadas e memes, faz a brincadeira com a tradicional expressão de quando alguém tem o compromisso desmarcado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'Golpista do Tinder' aponta arma para policial e é morto no confronto

• O Golpista do Tinder: Você está seguro?

• Tinder terá seção exclusiva no Brasil para conectar quem gosta de Carnaval

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quem comprar o doce por R$ 9,99, com opções no sabor leite Ninho ou brigadeiro, ainda leva uma assinatura de Tinder Gold, com acessos extras no app de paquera. Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?".

Continua depois da publicidade

Segundo as empresas, ao todo serão 54 lojas participantes em 13 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG) e Natal (RN).

"O iFood tem a inovação e a paixão pela comida em seu DNA. As cozinhas originais combinam o melhor do nosso universo com o do entretenimento por meio de parceria com outras marcas icônicas", diz Amanda Ferreira, gerente de inovação de marca do iFood.

Para a executiva, o resultado esperado é muita conversa nas redes sociais, picos de tráfego no app e uma relação ainda mais emocional dos clientes com a plataforma.

Continua depois da publicidade

"Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos bentô cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold e desbloquear recursos que só melhorarão sua jornada para encontrar um match", diz Luiza Boller, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias do Tinder.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software