OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia disponibiliza vagas para curso de programação

Nova modalidade de ensino já está sendo ofertada e tem como objetivo aumentar o acesso ao ensino de programação

Da Reportagem

Publicado em 17/04/2023 às 18:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O tempo de formação do curso é de 12 meses, com uma carga horária total de 2.000 horas / Getty Images

Continua depois da publicidade

Após bater recorde de alunos em 2022, a Kenzie Academy - edtech de programação com metodologia do Vale do Silício - disponibiliza ao mercado a versão com horário flexível do seu curso de programação, sendo a primeira escola do segmento a ofertar esse tipo de formato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Iniciativa oferece 190 vagas para inserir meninas e mulheres no mercado da tecnologia

• Projeto social oferece aulas de tecnologia para idosos em SP

Agora, com um modelo de ensino, com aulas ao vivo para quem tem horário disponível durante o dia, e aulas gravadas para quem precisa estudar em horários alternativos. Também é disponibilizado aos alunos suporte e atendimento em tempo real até às 21h para quem tem alguma dúvida ou precisa de apoio para o aprendizado.

O tempo de formação do curso é de 12 meses, com uma carga horária total de 2.000 horas, sendo os seis primeiros meses focados em front-end e os outros seis em back-end.

Continua depois da publicidade

Ao longo do curso, os alunos desenvolvem dezenas de projetos e contam também com formação em em soft skills, além da disponibilidade de uma rede de mais de 250 empresas parceiras para ajudar na contratação dos alunos após a formatura. Esses fatores têm contribuído para que a Kenzie tenha a melhor taxa de empregabilidade do mercado.

De acordo com Daniel Kriger, CEO e fundador da Kenzie, a nova modalidade do curso é uma das ações da edtech para tornar o ensino da programação cada vez mais acessível.

"Sempre soubemos que só poderíamos alcançar nossa missão de mudar vidas, por meio da educação, se nosso formato de ensino fosse realmente democrático e acessível para diversos perfis de aluno. Além da mudança de horário, também disponibilizamos linhas de financiamento para ajudar o estudante que precisa de um fôlego maior para pagar", afirma o CEO e Fundador da Kenzie Daniel Kriger.

Continua depois da publicidade

Uma das vantagens de estudar programação na Kenzie Academy é que a escola oferece aos alunos - que no momento não podem pagar pelo curso - o sistema ISA de pagamento,  em que o estudante só começa a pagar após formado, ganhando acima de R$2.500.

A escola ainda concede a modalidade de pagamento parcelado em até 12 vezes, sem juros além do financiamento com carência, em que o aluno dá uma entrada de 5% do valor do curso, paga a próxima parcela daqui a 12 meses e parcela o restante do curso em até 36 vezes. Para inscrições e mais informações, acesse o site oficial da Kenzie.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software