Continua depois da publicidade
Servidores do Judiciário Federal estão mobilizados na Baixada Santista e se preparam para o “Dia Nacional de Paralisação dos Servidores Federais”, previsto para 19 de março em todo o pais.
Nesta data o funcionalismo público federal cruzará os braços por 24 horas e realizarão marcha a Brasília para cobrar abertura de negociação ao governo Dilma.
Ontem foi realizada assembleia na Justiça Federal de Santos, e hoje será a vez dos servidores da Justiça do Trabalho de Cubatão debaterem a campanha salarial.
Ao longo das duas ultimas semanas outras assembleias setoriais foram realizadas na região e os servidores da Justiça do Trabalho de Santos, São Vicente e Praia Grande já indicaram adesão à paralisação de 24 horas no dia 19 de março.
Continua depois da publicidade
O coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal-SP(Sintrajud) Adilson Rodrigues, destaca que “o governo Dilma insiste em desrespeitar a data base do funcionalismo e impor politica de congelamento salarial, nos empurrando para a greve as vésperas da copa do mundo e em ano eleitoral, o que representa um risco e temeridade que o governo deveria evitar a qualquer custo”.
Continua depois da publicidade